sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Instagram, Imessage, whatsapp, viber <3 tudo o que me liga a ti ... "On line" ... "lida ás ( ) " ... "visto a ultima vez ás" <3
odeio isto... odeio distâncias, odeio simplesmente.
Abraçar-te era já, era agora, fogosamente, contra uma parede.
Aquela parede ao pé da porta, onde a maioria das vezes me beijas antes de me afastares a pouca roupa com que te espero e me penetrares sem pudor, sem saber mesmo se te quero.

Não te vou dizer nada... nadinha! Agora aguentas o silêncio. O meu silêncio
Mas quero-te sabes, quero-te tanto. Quero ver o teu carro a chegar, quero ouvir a campainha a tocar porque te esqueceste (como sempre) do código da porta. E agora? Diz-me ... e agora? Como vai ser agora, depois do que aconteceu, daquilo que tanto me fizeste acreditar, ter acontecido contra todas as minhas escassas, mas tão vincada, expectativas. Como vai ser amor?

O mal desta merda toda, desta tecnologia que nos liga com cordões umbilicais, metaforicamente falando, é que sei sempre onde estás com ela. O Instagram "avisa-me" das publicações todas, as que quero e as que não quero ver, também. "Plim" -> unlock -> instagram -> FODA-SE! e lá estou eu no meio dos dois outra vez. Tanta alegria, tanto glamour e eu aqui em casa, de pijama ou de cuecas porque o calor não se aguenta. Estupidamente esperei que me dissesses alguma coisa durante todo o dia - agora não dá, porque estão os dois de férias (olha sabes, a mim, parece-me que estão sempre de férias, quando é que ela te larga mesmo?) - MAS AFINAL QUANDO É QUE DÁ?!

E neste instante recebo uma mensagem, lá te revelas mais uma vez - "preciso de ti" - Sério? Pensas que enganas quem com o teu paleio estudado, a quantas mesmo é que dizes o mesmo?
NÃO TE RESPONDO .... n-ã-o te v-o-u responder!!! Fónix, universo, daí-me forças porque quero dizer-lhe o quanto o amo, o quanto o desejo aqui e agora e JÁ! Daiiiiii-meeeeee forçaaaaaasssssss!!

Leio e releio o que me dizes ... e falas em tesão, em vontade de me ter e eu só penso que tudo seria melhor se nunca tivesse deixado cair os livros no átrio da universidade... porra.... porrrrrrraaaa mas que cena, eu estava tão bem sozinha...

e tudo se baseia nisto... eu não estava bem sozinha, pelo menos a tempo inteiro...e apesar de não querer, não poder ceder mais a esta situação, (claro que posso , e quero) vou continuar a desejar abrir -te ali a porta, olhar-te nesses olhos que tão bem conheço, e deixa-me levar por ti, contra uma parede qualquer, em cima do sofá, da cama ... oh pá onde tu quiseres... mas vou ... continuar ...

continua comigo ... continua!

2 comentários:

  1. Antigamente dizia-se "Olhos que não vêem,coração que não sente". Mas agora, com "Instagrams", "Facebooks" e derivados, é difícil os olhos não verem...

    ResponderEliminar